Temporada 2017/2018 das piscinas iniciará em dezembro

Terá início no primeiro final de semana de dezembro a temporada 2017/2018 das piscinas da sede campestre. A data foi definida pela diretoria do Sintep Vales em setembro, após avaliação sobre o cenário econômico pela qual passa o sindicato. “A aprovação da reforma trabalhista afeta diretamente a manutenção das sedes. A próxima temporada será mais curta, em relação aos anos anteriores, para se adequar à nova realidade”, afirmou Georgina Giordani, diretora administrativa.

Todos os anos são arrecadados alimentos não perecíveis no primeiro dia, produtos estes que são doados para instituições de caridade. Na reabertura deste ano haverá uma novidade; serão dois dias de arrecadação, constituindo assim o primeiro final de semana solidário. Nos dias 2 e 3 de dezembro (sábado e domingo), o ingresso será um quilo de alimento não perecível por pessoa. Caso o associado ou convidado não leve o alimento, o valor cobrado será de R$ 5,00 por pessoa, quantia esta que será utilizada na compra de alimentos que também serão doados.

O espaço já está recebendo os últimos ajustes para que os associados, seus familiares e convidados possam aproveitar toda a estrutura que é oferecida. Além de churrasqueiras, quiosques, totens com pontos de energia elétrica, quadras poliesportivas e galpão crioulo, o visitante ainda pode relaxar ao fazer sua pescaria, ou simplesmente descansar em meio ao verde do local.
Não há reserva de quiosques e churrasqueiras. Os primeiros a chegarem terão prioridade para escolher o local onde vão passar o dia. O estacionamento no local é gratuito.

VALORES PARA ACOMPANHANTES E HORÁRIOS DA SEDE

A entrada é isenta durante toda a temporada para os associados e também seus familiares previamente cadastrados. O conjugê, pais e filhos (com idade até 18 anos) precisam estar como dependentes no sistema do sindicato. Para conferir os dados, deve-se entrar em contato com a sede administrativa. Já os filhos maiores (com idade a partir de 19 anos) pagam R$ 6,00 por acesso. ‘‘É um momento complicado para toda a classe trabalhadora do País. Este espaço é para o trabalhador vir descansar, aproveitar seus momentos de lazer junto da família e amigos. Assim, entendendo todo o atual panorama, fizemos um esforço para manter um valor acessível para o associado e seus convidados’’, afirmou Georgina.

ACOMPANHANTES:

Terça a sexta: R$ 10,00

Sábados, Domingo e feriados: R$ 20,00

Obs.: Para ter acesso, o acompanhante precisa estar junto do associado.

Para oferecer um local limpo e organizado, todas as segundas-feiras a sede campestre ficará fechada. Nestes dias será feita a limpeza e manutenção do espaço.

Horário de funcionamento: Terça a Domingo: 8h às 20h

Horário de Funcionamento das Piscinas