Anote em sua agenda: 2/12, abertura das piscinas da Sede Campestre

A data de abertura da temporada 2018/2019 das piscinas foi definida pela diretoria do Sintep Vales. No dia 2 de dezembro, domingo, será também realizada a assembleia geral da categoria, que definirá a pauta de negociação da campanha salarial do próximo ano; e o sorteio da campanha de sindicalização, que premiará a categoria com três ares-condicionado.

“Sempre ressaltamos que o trabalhador precisa participar ativamente do seu sindicato, em especial das assembleias, onde é definido o futuro da categoria. Por isto faremos a assembleia junto da abertura da temporada”, afirmou Neca Giordani, diretora administrativa.

No primeiro dia da temporada não será cobrado ingresso. A direção do Sintep Vales, como faz anualmente, realizará a ação social de arrecadação de alimentos. Não é obrigatório, porém, quem quiser poderá doar alimentos não-perecíveis, que posteriormente serão doados para instituições de caridade.

Aberta durante todo o ano, a sede campestre conta churrasqueiras, quiosques, totens com pontos de energia elétrica, quadras poliesportivas e galpão crioulo. Não é permitida a reserva de quiosques ou churrasqueiras, e a prioridade é para quem chegar mais cedo ao local, que conta ainda com estacionamento gratuito.

A entrada é isenta durante toda a temporada para os associados e também seus familiares previamente cadastrados. O cônjuge, pais e filhos (com idade até 18 anos) precisam estar como dependentes no sistema do sindicato. Para conferir os dados, deve-se entrar em contato com a sede administrativa. Já os filhos maiores (com idade a partir de 19 anos) pagam R$ 6,00 por acesso.

TEMPORADA 2018/2019 – Acompanhantes

Quarta a sexta: R$ 10,00

Sábado, domingo e feriado: R$ 20,00

Obs.: Só será permitido o acesso do acompanhante junto do associado.

A sede campestre não abre nas segundas e terças-feiras. Nestes dias são realizadas manutenções e a limpeza do local.

Quarta a Domingo: 8h às 20h

Horário de Funcionamento das Piscinas