Trabalhador da Educação Infantil, quem decide é você!

Na próxima terça-feira, 18 de agosto, às 15 horas, os trabalhadores da educação infantil têm um importante momento de definições para o futuro da categoria. Nesta data o Sintep Vales realizará, de maneira virtual, a Assembleia Geral Extraordinária da categoria.

Além de analisar e votar a proposta negociada com o Sindicreches/RS para adoção de medidas excepcionais em face da manutenção da suspensão das atividades presenciais nas escolas, os trabalhadores também definirão a pauta de reivindicações que será apresentada ao sindicato patronal para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021. Ainda, definirão formas de custeio para que o sindicato mantenha os direitos conquistados, além de buscar novos avanços para a categoria.

A assembleia será realizada pelo Google Meet. Para participar, o trabalhador deverá solicitar o link pelo WhatsApp 51.99998.4542, ou pelo e-mail assembleia@sintepvales.org.br. Caso não seja atingido o quórum às 15 horas, a assembleia ocorrerá com qualquer número de participantes a partir das 15h30.