Inscreva-se para Assembleia Virtual do Sintep Vales

Atenção trabalhador, chegou o momento da sua participação para votar e definir o futuro da nossa categoria. Na próxima semana o Sintep Vales realizará as assembleias para que os trabalhadores analisem e votem a contraproposta apresentada pelo Sinepe/RS para o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho. Devido a pandemia, e respeitando os decretos em vigor, as assembleias neste ano acontecerão de maneira online. No dia 05 de agosto, quarta-feira, às 16 horas, será a Assembleia Geral Extraordinária dos trabalhadores da Educação Básica. A Assembleia Geral Extraordinária da Educação Superior será na quinta-feira, dia 06, também às 16 horas. Para participar, por ser virtual e para ter o controle de acesso único para integrantes da categoria, é necessário que o trabalhador faça sua inscrição nos links a seguir conforme o seu segmento.

Educação Básica, clique aqui.

Educação Superior, clique aqui.

Após o cadastro, o participante receberá por e-mail o link de acesso para a assembleia do seu segmento. Caso o trabalhador não receba o link por e-mail após a inscrição, ou tenha alguma dúvida sobre a assembleia, pedimos que entre em contato pelo e-mail assembleia@sintepvales.org.br, ou pelo telefone 51.99998.4542 (Neca).

As assembleias serão realizadas pelo programa Zoom Cloud Meetings, então o trabalhador precisa baixar o programa em seu computador ou smartphone. Para dúvidas sobre o programa Zoom, como instalação no computador ou smartphone, clique aqui. Caso persista com dificuldades, o telefone 51.98585.4333 (Éverson) estará disponível para ajudar das 13h30 às 17h, nos dias 30 e 31 de julho, e 03 e 04 de agosto.

As assembleias, conforme edital publicado no jornal Correio do Povo do dia 29 de julho de 2020, acontecerão com qualquer quórum. Dentre as propostas que estarão em votação, está a deliberação sobre a fixação de uma contribuição para o custeio das atividades sindicais.

Trabalhador, participe da assembleia e conheça mais sobre o trabalho do seu sindicato.