Após bandeira vermelha, atendimento presencial do Sintep Vales é suspenso

Nesta segunda-feira (22/06), após a prefeitura de São Leopoldo editar o decreto nº 9585/20, de 20 de março, o Sintep Vales definiu pela suspensão do atendimento presencial, respeitando as regras impostas após o município na qual está sediado passar a vigorar em bandeira vermelha, conforme regras do Governo do Rio Grande do Sul.

O atendimento continuará em horário normal, no entanto, somente via remoto, já que a sede administrativa se manterá fechada. Os funcionários estarão em home office, aptos a prestar o atendimento através dos seguintes contatos:

Telefones: 51.99998.4542 / 51.98585.4337

WhatsApp: 51.98585.4333

E-mails: sintepvales@sintepvales.org.br / convenios@sintepvales.org.br / juridico@sintepvales.org.br

 

Sede Campestre continuará fechada durante a pandemia

Em março, quando a pandemia do coronovírus chegou com maior força ao Brasil, a Sede Campestre foi fechada, seguindo as orientações dos órgãos de saúde como maneira de prevenir a propagação do vírus. Desde então, trabalhadores entraram em contato para utilizar o espaço, porém, ressaltamos que o local se manterá fechado enquanto persistir a pandemia.

Compreendemos ser um momento complicado, no entanto, continuamos seguindo as orientações dos órgãos de saúde, além de respeitar os decretos municipal e estadual. Assim sendo, contamos com a colaboração e entendimento de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *