Sede Campestre abrirá durante o carnaval

Está procurando um lugar para descansar durante o feriado de Carnaval? Este lugar é a Sede Campestre do Sintep Vales. O espaço abrirá nos dias 24 e 25 de fevereiro (segunda e terça de carnaval). Ao contrário de anos anteriores, em 2020 não haverá o acampamento. “Após a aprovação da reforma trabalhista, tivemos que nos adaptar a nova realidade. Desta forma, não é viável realizar o acampamento com a segurança e estrutura necessária, por isso, decidimos por não realizar neste ano”, afirmou Neca Giordani, diretora de administração do sindicato.

A sede campestre funciona das 08h às 20h. As piscinas ficarão abertas no sábado, domingo e terça-feira das 09h às 13h, e das 14h às 18h; já na segunda-feira (24/02), as piscinas estarão fechadas na parte da manhã para manutenção, e abrirão normalmente a partir das 12h.

ATENÇÃO: Na quarta-feira (26/02), a sede campestre estará fechada para limpeza e manutenção.

Associados e dependentes cadastrados no sistema do Sintep Vales têm entrada gratuita. Acompanhantes pagam R$ 20,00 por dia para acesso nos finais de semana e feriados (incluindo o dia 25/02); e R$ 10,00 na segunda-feira (24/02).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *