Informações sobre os acordos com a Aelbra

O Sintep Vales informa que hoje (07/01), conforme confirmado pela direção da Aelbra, serão pagos os valores em atraso referente a parcela dos acordos que foram firmados entre a instituição e os trabalhadores que foram desligados da universidade. Os sindicatos representantes dos funcionários entraram em contato com a instituição nesta segunda-feira (06/01), e foi informado que no decorrer desta terça-feira estariam sendo realizados os depósitos correspondentes. Em alguns casos, devido a instituição bancária, os valores podem estar disponíveis apenas amanhã (08/01).

Devido à falta de recursos no final de 2019, os acordos não puderam ser cumpridos conforme as datas firmadas. Caso os valores não sejam depositados hoje, o Sintep Vales, o os demais sindicatos, tomarão as medidas cabíveis visando sempre o menor prejuízo possível aos acordos firmados.

1 comment on “Informações sobre os acordos com a Aelbra