Sintep Vales lança nova modalidade de associados para temporada das piscinas

A diretoria do Sintep Vales criou um novo modelo para acesso as dependências da sede campestre. Agora, mesmo quem não estiver trabalhando no ensino privado poderá se associar e desfrutar de toda a estrutura do local, inclusive das piscinas durante a temporada. Nada mudará para quem já é associado do Sintep Vales. “Um dos motivos que nos fez criar essa nova categoria foi o número de demissões que aconteceram recentemente e, desta forma, muitos trabalhadores não teriam mais acesso ao espaço”, afirmou Neca Giordani, diretora de administração do sindicato.

O investimento para integrar o plano será de R$ 40,00 por mês, passando a contar a partir de outubro. O contrato deverá ser de, no mínimo, seis meses, e permitirá que os dependentes (cônjuge, filhos até 18 anos completos e pais) tenham acesso gratuito. No ato da assinatura, que deve ser feito diretamente na sede administrativa, o novo associado poderá escolher se deseja pagar os meses de outubro a março via boleto, ou na própria sede do sindicato. No caso da escolha por boletos, é adicionada uma taxa de R$ 5,90 por documento, valor cobrado pela agência bancária.

Piscinas abrem dia 24 de novembro e terão novo horário de funcionamento
A abertura oficial da temporada das piscinas será no dia 24 de novembro. Assim como vem acontecendo nos últimos anos, os valores não serão alterados. Associados e seus familiares cadastrados têm entrada isenta. Vale ressaltar que os dependentes (cônjuge, pais, filhos com idade até 18 anos) precisam estar inscritos no sistema do sindicato. Para os filhos maiores (com idade a partir de 19 anos), será cobrado R$ 6,00 por acesso.

A sede campestre não abre nas segundas e terças-feiras. Nestes dias são realizadas manutenções e a limpeza do local. De quarta a sexta-feira o valor para acesso dos acompanhantes continuará R$ 10,00. Em sábados, domingos e feriados, R$ 20,00.

Com a decisão de acabar com o horário de verão, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro no mês de abril, haverá mudança no horário de funcionamento das piscinas. A sede campestre continuará aberta das 08h às 20h. As piscinas funcionarão nos sábados, domingos e feriados das 09h às 13h, e das 14h às 18h; já de quarta à sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 18h.

2 comments on “Sintep Vales lança nova modalidade de associados para temporada das piscinas

sintepadmin Post author

Ótima notícia Pâmela. Essa é a ideia, permitir que vocês continuem utilizando o espaço. Estamos aguardando vocês.